sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espadrilhas

Hi girls, como prometido, arrumei um tempinho e cá estou eu escrevendo para vocês!!

Hoje venho falar delas, que já não são novidade para nós, mas que continuam com tudo nesse verão! AS ESPADRILHAS!

Eu particularmente AMOOOOOOOO, ainda não arrematei a minha, mas logo logo não só uma, como algumas, farão parte do meu closet de sapatinhos (hahaha vulgo sapateira).

Adorei esses modelos vejam só:




Infelizmente, ainda não tenho din din para comprar uma Louboutin, mas tenho visto vários modelos por aí bem lindos!

Eu adoro as que amarram na perna, acho super romãnticas, apenas temos que tomar cuidado, quem tem pernas grossas como eu (i hate!) tem que optar por uma fita menor, que não enrole muito se não já viram né??

E vocês gostam???

Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário