quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wish List!



SHAME ON ME GIRLS!!!

Prometi, prometi tantoooo que não ficaria mais nenhum dia sem postar e no fim, não postei nem terça, nem quarta...SORRY!!!

Estou correndo tanto queridas, que juro, tenho chegado em casa muitoooo tarde, direto pro banho e depois cama, pra vocês entenderem, desde segunda-feira á noite que eu não vejo a minha mãe, e sim, moramos juntas, quando eu chego ela já está dormindo, quando eu levanto ela já saiu!

Podem apostar que não é por má vontade, é que realmente AGORA estou correndo MESMOOO!! E jurooooooooooo (dessa vez é de verdade) que logo logo vocês terão novidades!!

Pra vocês acreditarem de vez em mim, corri tanto essa semana que nem tive tempo de "querer" nada pra colocar na minha Wish List; a única coisa que eu queria muitooooo e pagaria o quanto fosse necessário por isso se chama TEMPO! É clichê mas eu gostaria muito de um dia com 48 horas!

É isso bloguetinhas do meu coracion, prometo que vou fazer de tudo pra postar sexta e sábado também tá?? Mas tenham certeza, quando vocês souberem da new, vocês vão me perdoar!

Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário