domingo, 16 de outubro de 2011

VOLTEI PRA FICAR!

Hi girlsssssss!!!! Que saudade de vocês!!!! Acho que vocês devem achar que isso é papo furado mas não é viu???

Como vocês estão??? Sentiram minha falta???? Rss

Vou usar esse post pra explicar a vocês o motivo da minha ausência, tenho certeza que vocês entenderão! (assim eu espero!)

Lembram que falei pra vocês que estava correndo atrás de um projeto, por isso, não estava tendo muito tempo para postar?? Pois bem, corri atrás, dei o melhor de mim e no fim deu tudo errado! Passei por poucas e boas nesses tempos, mas estou aqui, pronta pra outra, firme e forte!

Montei uma empresa com uma amiga, uma empresa para vender acessórios (brincos, pulseiras, tiaras...), chegamos a vender algumas coisas, porém, tinhámos um plano muito maior, por exemplo tirar fotos e coloca-las aqui para vocês conhecerem nosso trabalho e se gostassem poderem comprar também; mas antes de concretizarmos tudo isso, algumas coisas deram errado e resolvemos desfazer a sociedade. Sumi do blog por isso, estava correndo atrás de tudo para quanto antes poder contar á vocês entendem??

Problemas a parte, hoje tenho um novo projeto em mente e com certeza esse dará certo e posso afirmar que logo logo vocês saberão! I PROMISSE!

Prometo também que, essa semana tudo voltará ao normal, os posts voltarão e tudo aquilo que eu sempre prometi a vocês como os vídeos, os looks, tudo isso aos poucos eu vou colocando também!

Novamente eu quero pedir desculpas á vocês e pedir que continuem me acessando, agora mais do que nunca vou precisar muitoooo do apoio de vocês!

Á partir de amanhã, podem voltar ansiosas por novidades, eu prometo rechear o blog com elas!

Mil vezes sorry bloguetes! Estou morrendo de saudades de vocês (como eu já comentei) e MORRENDO DE SAUDADES DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS VIU???

Kisses kisses kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário