segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maxi Brinco!

Hi girls, eu sei que prometi passar por aqui every day, mas infelizmente não tenho conseguido! Novamente, eu juro tentar ser mais disciplinada e estar aqui sempre tá???

Hoje, segunda-feira, o assunto será uma super trendy que promete abalar nesse verão, os MAXI BRINCOS!

Confesso que tenho amadooooooo os hits da estação, inclusive os tais brincões que roubam a cena no look, ADOROOOOO e já estava um pouco cansada de usar apenas ponto de luz, pérolas ou bichinhos pequenos.

Eles surgem em cores bem alegres e suaves que juntas fazem uma combinação e tanto! As cores que devem aparecer muitoooo são: turquesa que esta super em alta, coral, nude,verde em várias nuances, vermelho, laranja, rosa, preto e muitas pérolas(OBAAAAAA).

A regrinha para usa-los é básica: se tem brincão na orelha, não se tem nada no pescoço, o certo é combinar com anéis e/ou pulseiras. Para as baixinhas, o melhor é optar por modelos "cheios" e não tãoooo compridos, já as altas podem usar e abusar dos comprimentos!

Eu, particularmente, adoro usa-los com coquinhos malfeitinhos, rabos de cavalo ou penteados a la Bridget Bardot, assim eles aparecem maisss!! SUPER VIUVA PORCINA! rs

Olhem que modelos lindosss:







E vocês?? Gostam??

Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário