terça-feira, 18 de outubro de 2011

Daminhas de Honra

Hello girls, vocês ainda lembram que terça-feira é dia de falar de casamento?? Rs

Estava vendo minhas postagens anteriores sobre esse assunto, por incrivel que pareça, eu nunca postei nada sobre daminhas de honra.

Sendo assim, hoje, venho falar delas!

Pra mim, casamento sem daminha de honra não é casamento! O pajem é uma graça também, mas se tiver a daminha já tem toda a graça e quando tem váriassssss daminhas tipo umas 6 (EXAGERADAAA) aí me encanta de verdade!

Quando falamos de casamento, cada um(a) tem a sua própria opinião, o seu sonho, mas venhamos e convenhamos, tem algo mais esquisito do que aquelas daminhas vestidas de "mini noiva"? E aquelas que mandam fazer (alugam) o vestido igualzinho da noiva, só que em tamanho reduzido? Nem vamos entrar no assunto maquiagem X cabelo, pois, assim como erram no look, algumas coitadinhas são maquiadas e penteadas como mulheres, HORRIVEL NÉ GENTEMMM??

Dama de honra pra mim tem que usar vestido rodado, com cara de vestido de criança, não pode ter maquiagem (no máximoooo um gloss um blush só pra dar uma corzinha), cabelo de preferência natural (afinal cabelo de criança já é bonito), no máximo um adorno tipo uma tiara de laço, uma mini coroa,flores ou um penteado preso mas sem spray de glitter POR FAVORRRRRRRRR!

Essa fotos traduzem exatamente o que eu quero dizer, vejam como os looks tem cara de criança.






Até acho bacana essa faixas coloridas na cintura, adorei a preta, achei chiquérrima, com certeza minhas daminhas serão assim! Rs

O que vocês acham??

Concordam comigo?

Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário