quinta-feira, 5 de maio de 2011

Red Jacket

Girls mais que amadas, continuo sumidaaaaa eu sei!! Podem preparar os chicotes...eu mereço ser colocada no tronco....mas JUROOOO que é por uma boa causa!

Já que eu só falo falo e não conto nada, hoje eu vou revelar o segredo....tchan tchan tchannnnnnn...

Eu e minha BFF Nat, juntas criamos uma marca de acessórios, desenhamos e mandamos fabricar; são brincos, pulseiras, anéis, colares, bolsas, acessórios de cabelo, acessórios para a casa, coisinhas fofinhas que dão até vontade chorar!!!! Estamos numa correria enorme pra poder receber todas as peças, criar tags, etiqueta-las entre outras coisitas mais; por isso que ando tãoooo sumida!

Fiquem atentas porque logo logo colocarei fotos de TUDOOOOOOOO aqui, e vocês não só poderão como deverão comprar! Estamos desenvolvendo um site com lojinha virtual também, mas esse ainda demorará um pouquinho; no começo vocês comprarão por aqui mesmo!

Gostaram da NEW????? Claro que agora deixei vocês curiosas né??? Prometo que logo logo essas fotos estarão no ar.

Como hoje é quinta-feira, dia de wish list, venho hoje com um item que eu QUEROOOO MUITOOOOOO e não sei onde encontrar....

UMA LINDA JACKET DE COURO VERMELHA!!!!!!




Estou alucinada por uma...todas já devem saber que ela será hit da estação, porém, mesmo sendo tãoooo falada ainda não vi pra vender em lugar algum.



Acho que vou perguntar pra Jú Paes minha amigaaaaaa onde ela comprou a dela! Rsss

Olhem assim com broches que coisa mais lindaaaa (temos broches lindos também):



Alguem sabe onde posso encontrar a minha???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário