quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mulher Maravilha

Hi bloguetinhas amadas, sei que ando ausente, mas quando eu POSSO eu estou sempre por aqui, trazendo alguma new para vocês!

Hoje é quinta, dia de Wish List, e no momento o que eu mais queriaaaaa era tudo isso...



TODA COLEÇÃO DA MAC INSPIRADA NA MULHER MARAVILHA!!!!!

Olhemmmmmmmmmmm isso...(pra quem ainda não viu né?)









Fala sério!! Não é demais??????? Queria tanto pelo menos o pó pra dar pinta por aí, imagina tirar essa embalagem da bolsa pra dar uma conferida no espelho??? 10 entre 10 mulheres iam cair durinha!!!

A péssima noticia é que, essa coleção não veio para as MACs do Brasil, e esses dias pedi para um amigo trazer de um free shop e o atendente até riu da cara dele, ESTÁ COMPLETAMENTE ESGOTADA, sabe-se lá onde vou achar! Se alguem souber, please, me conte!

Gostaram??

Kissess

Nenhum comentário:

Postar um comentário