quarta-feira, 2 de março de 2011

Zara Kids

Hi girls, hoje é quarta-feira e é o único dia na semana que eu deixei sem um tema fixo, conforme o cronograma que eu criei.

Fiquei um pouco incomodada com isso e resolvi pensar em um.

Quem me conhece pessoalmente sabe da minha LOUCURAAAAAAA, PAIXÃO, OBSESSÃO, AMOR, CARINHO por crianças; para que vocês entendam e me conheçam um pouquinho mais, sempre trabalhei com decoração e moda para os pequenos.

Tive uma loja linda em SP, porém, tive problemas sérios com minha ex sócia e por fim perdi tudo (história megaaaa triste que não quero ficar lembrando). Depois disso, trabalhei em outras lojas infantis, desenvolvi projetos de quartos para clientes particulares...enfim, estou sempre ligada aos petits, e meu maior sonho é ter a minha loja de volta, o dia que isso acontecer SEREI A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO e espero que vocês estejam comigo para comemorarmos juntas!

Por estar sempre envolvida nesse universo lúdico e mágico, é ÓBVIOOO que não vejo a hora de ser mãe, acho que se nasci para alguma coisa na vida foi para isso, para ser mãe dos meus pequenos. Quero pelo menos 4! Já tenho todos os nomes, todos os projetos de quartos, toda idéia de como irei cria-los, tudo na cabeça e não vejo a hora de poder ter o primeiro! (espero que seja logo!!)

Pensando nisso, já que adoro falar sobre o assunto e acho que vocês também devem gostar, quarta-feira será o dia para falar de BABYS E KIDS.

Começo hoje, com a coleção da Zara para o inverno dos minis. Essa semana estava na casa da minha amiga e estavámos comentando, não conheço nenhuma marca que tenha roupinhas tão descoladas e tão em conta como as da Zara; eu como tenho experência, sei que se procurarmos as marcas de fora ( França, EUA, Itália) a gente acha muita coisa fofa mas bemmmm mais cara. Eu afirmo com tranquilidade, a ZARA será com certeza a marca que eu mais vou comprar para os meus.

Olha que fofa a coleção de inverno:









Como o post está GIGAA eu economizei nas fotos, mas prometo que os próximos posts virão recheados de imagens bem lindas!

Gostaram da escolha do tema?

Kisses

Um comentário:

  1. Ai que coisas FOFAS!! Quero pro meu futuro filho/filha tambéeem!
    Ow Mari... Que trsite... Mas você consegue sua loja de volta!! Quem é do bem, sempre dá volta por cima!

    hauuhauha também adoro bebês (criança nem tanto kk). E por incrível que pareça, eles também me adoram! kk
    Sempre que vou ao shopping e passo por um bebê, ele me olha fixamente e sorri!! kk
    Biejos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir