segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma das histórias mais lindas...

Hi girls, novamente pela sei la, quinta vez, venho pedir desculpas por ter abandonado o bloguinho poe uns dias...fiquem certas que foi por uma boa causa que logo logo vocês todas saberão!!! I PROMISSE!!!!

Enfim, hoje é terça-feira e como todas sabem é dia de falar de casamentos.

Fiquei hoje pensando no que postar, e não sei porque, tive a idéia de mostrar a vocês essa história que sempre me leva a lágrimas de tão linda!!!

Ando um pouco emotiva e a minha intenção ao mostrar á vocês, é que seja algo para refletirmos sobre a vida e sobre a força do amor! E que não importa se viveremos pouco dele, mas sim que vivamos intensamente até o último segundo (literalmente).

“A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.



Apesar de sentir muita dor, por conta de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perdia peso todos os dias devido ao câncer.



Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência (olha o sinal de positivo na mão do pai, que fofo).



Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela. (Já viram uma noiva tão feliz?).



No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.(essa foto é a que mais me emociona!)





Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet como sendo real. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. Toda vez que leio essa história e vejo essa fotos (já fiz isso umas 20x), sempre penso naquele ditado:

" A vida não se conta pelas vezes que respiramos… Mas pelos momentos em que nos faltam o ar!!!”.

Queridas (os), ás vezes nos apegamos em coisas tão bobas e pequenas, em especial, no dia do nosso casamento, o laço não saiu como eu queria, ou a comida esfriou demais, faltou docinho, as flores não estão como eu escolhi... e depois de ver uma LIÇÃO DE VIDA como essa, tudo isso vira uma bobagem! Não podemos esquecer que o mais importante nesse dia é o amor e a vontade de duas pessoas ficarem juntas para sempre!

Acho que a Kate provou bem isso, não é ?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário