quarta-feira, 23 de março de 2011

Finger in the nose

Hi girls, primeiro de tudo, quero agradecer muito as minhas seguidoras queridas que a cada dia que passa o número vem aumentando!!! ADOROOOOOOO!!! E estou aqui pra isso, pra que cada vez mais vocês gostem de me ler e de me seguir! :)

Semana passada, na quarta-feira, eu postei sobre a Brigaderia, esqueci que tinha estipulado o tema BABY & KIDS para esse dia!! Sorry!!!!

Continuando o cronograma que propus, hoje, venho falar de uma marca francesa para kids chamada FINGER IN THE NOSE.

Com muita atitude, a proposta é fazer das crianças mini fashionistas para roubarem a atenção e todos os holofotes onde quer que passem.

Inspiração rock and roll de primeira qualidade, as peças garantem visual único!! Eles até tem uma coleção feminina, mas o que me deixa in love sempre são as peças para os meninos!! MUITOOOO DESCOLADAS!! Meu filho com certeza usará!

Olhem só que graça!!






Pena que eu não entro dentro de uma jaqueta tamanho 12 se não até me arriscava a usar!

E vocês gostaram???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário