quinta-feira, 10 de março de 2011

Cris Barros

Hi girls, hoje é quinta e é dia de Wish List!

É incrivel, todos os outros dias da semana eu fico pensando no que escrever, procurando imagens legais....de quinta é tão fácil!!! Tudo fluí tão naturalmente, é esse meu espírito consumista que fala mais alto, acho que tenho uma lista interminável de coisinhas que quero, e acho que será assim até o dia que eu morrer....rssss (não tenho medo de assumir que sou meio viciada em compras, e também sou normal como vocês, todo mês fico horas na frente das minhas planilhas pensando em como pagar as faturas de cartão) OH MY GOD!!!

Dilemas a parte, hoje o que eu mais queria, era ir na Cris Barros e comprar todos esses "couro-looks", estou in love por eles e por tudo que tenha couro! Sempre amei e estou adorando que virou mais must have que nunca!

Olhem só que LOOOSHO:







O que vocês acharam??? EU AMEIIIIIIII!

Kisses

Um comentário: