domingo, 20 de fevereiro de 2011

Maquiagem da felicidade!!! : )

Hi girls, estou com uma baita insônia e resolvi já adiantar o post de segunda-feira (sei que já é segunda para muitas, mas enquanto eu não durmir pra mim ainda é domingo).

Como hoje é dia de beaute, venho falar de uma novidade super interessante que eu vi no blog da FARM (eu e minha adoração pela marca!).

Olhem só que lindo...



O da esquerda é um blush e o da direita um pó facial, se já não bastasse serem muito fofinhos, os queridinhos ainda podem nos deixar de bom humor!!! WHAT???

Acreditem se quiser, a Physicians Formula teve essa brilhante ideia e conseguiu transformá-la em realidade.

A linha Happy Booster tem na sua fórmula extratos naturais que simulam a ação da endorfina, a famosa substância da felicidade. Além disso, os produtinhos levam violeta que, segundo a marca, deixa a gente mais zen....zZzZzZzz Não é o máximo?????

São duas cores de blush e duas de pó facial bronzeador, o precinho é mega camarada, algo em torno de U$$ 14 (R$ 24,00).

Depois de mostrar uma imagem tão lindinha e de contar uma novidade tão legal, venho com a péssima notícia de que eles não são vendidos aqui no Brasil e o site que comercializa ainda não entrega aqui.. buaaaaaaaaaa

Mas...quem estiver de viagem marcada, ou tiver alguem morando por lá que possa enviar, acho que super vale a pena testar e se possivel peçam um pra mim também (só me mandar um coment que eu deposito o valor). #soucaradepaumesmo

O link é esse http://www.physiciansformula.com/en-us/staticpage/happy-booster.html

Espero que tenham gostando tanto quanto eu! Eu surtei quanto vi esses coraçoezinhos!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário