segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bye Bye olheiras....

Hi girls, hoje é segunda-feira dia de falar de beaute!

Antes de falar sobre o assunto do dia, quero agradecer as 10.000 visitas ao meu bloguinho!!! MUITO OBRIGADA MESMOOOOOOOOO!! Fico muito lisongeada de tantas pessoas gostarem de "me ler" assim!! Prometo que continuarei me esforçando para cada dia vir com assuntos mais e mais interessantes, surtantes e legais!

Fora isso, quero compartilhar a minha decepcionante ida ao cinema para ver O Turista. Estou virando cinéfola estão vendo?? rsss
Enfim, fui ontem ver o tal filme que todo mundo tava comentando, e não sei, posso ser apedrejada, mas tirando Angelina e sua beleza que acaba comigoooo (como pode ser TÃOOOOOOOOOOOO LINDA GENTE?) e Johnny Deep também mais lindo do que nunca, achei o filme bem bobinho para tanto alarde! Juro, não quero dar uma de inteligente mas eu já sabia o que ia acontecer desde o começo! Frustrante!

Mas vamos ao que interessa....

Dias desses, li no blog da Mariah (já declarei aqui o quão eu acho ela linda), que ela usa os produtos da marca Strivectin SD. Como ela tem uma pele linda, os produtos devem ser fantásticos néam...lá fui eu pesquisar. A linha é completa, tem creme para tudo da vontade de comprar todossss, mas para começar comprei o EYE CONCENTRATE.



Escolhi comprar primeiro esse porque, além de não ser nada barato nenhum deles, o meu maior pavor é ter bolsas ou olheiras. O resto que a idade traz até que dá pra encarar agora mulher com olheira ou bolsa é muitoooo feio!

Tenho um amigo que mora fora e pedi para ele comprar na Sephora para mim, chegou semana passada e juro para vocÊs, estou usando á 5 dias e já estou notando diferença. SUPER RECOMENDO, VALEU CADA CENTAVO INVESTIDO! Agora vou guardar $$ para comprar o resto da linha.

Acho super válido investir em sabonetes, tônicos, cremes, esfoliantes para a pele, porque para mim, o mais bonito é ter uma pele saudável e poder sair por aí dando pinta só com rímel, blush e uma corzinha na boca, deixando grandes makes para grandes ocasiões. Essa é a minha meta! rsssss

E vocÊs? Conhecem o produto?

Kisses

2 comentários:

  1. oieee,td bem?
    entro todo dia aki e eu adoroo as suas dicas
    eu usei esse qd tava morando em charlottesville, VA, maravilhosooo,infelizmente eu nao encontrei qd fui embora dos eua,axo q tava em falta pelo menos naum axei em nehuma das q eu entrei vc sabe em qual sephora seu amigo axou?

    bjaum mari

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que bom que gosta das minhas dicas! Fico muito feliz! Então, meu amigo mora em Lisboa, ele comprou em uma das lojas de lá.

    Bjoss espero que minha informação lhe seja útil.

    ResponderExcluir