terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bouquets de noiva!

Hi girls, hoje é terça-feira e é dia de falar do que? De CASAMENTOS!!

Venho falar sobre algo super essencial para as noivinhas, tal como o vestido, o sapato, a grinalda, o véu e as jóias...que que ficou faltando para o look noiva completa?? O BOUQUET!

Eu particularmente gosto dos mais redondos, não sou muito fã daqueles em formato de cascata. Sou apaixonada pelos que são em tons de rosa, rosê, lilás, branco...não gosto muito também dos em tons de vermelho ou terrosos.

Algumas noivinhas cometem o erro de achar que, o bouquet precisa ser da mesma tonalidade da decoração da igreja, engano, as cores não precisam combinar, precisam apenas se compor. Por exemplo, se a decoração é em tons de rosa, nada impede que seu bouquet seja branco ou colorido com tons que ornem (que palavra antiguinha) com o rosa. O que não pode é sua decoração ser vermelha e seu bouquet lilás, pois o composê não fica nem um pouco harmonioso.

Abaixo seguem fotos dos bouquets que ganharam o meu coração, se perceberem que a maioria é em tons pastéis não é mero desleixo da bloguete que aqui vos escreve, é que são os meus preferidos e só consigo achar eles lindos...vejam só....

ESSE É O MEU PREFERIDO!!!









E vocÊs? Gostam de que cor e de modelo??

Kisses

Um comentário:

  1. Como não entendo nada de bouquets!!
    Mas já peguei um! kk
    Amei todas viu, belíssimas!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir