sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Salvatore Ferragamo

Hi girls, sei que não ando cumprindo minhas promessas, como por exemplo passar o tal cronograma do blog, mas juro que estou me organizando e logo logo tudo que prometi será cumprido!

Quero antes de tudo, pedir desculpas para minhas bloguetes por não estar tendo tempo de comentar no blog de vocês, juro que leio diariamente quase todos (quando dá tempo) mas estou correndo com a tal NEW que falei pra vocês e não está me sobrando tempo para nada!!

Continuando o cronograma, sexta-feira será dia de moda, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e jurooooooo que antes que quando vocês menos esperarem, vão dar de cara com a minha foto mostrando meus looks. I PROMISSE NUMBER 2!

Hoje venho falar de um dos meus estilistas de shoes predileto: SALVATORE FERRAGAMO.

O que são essas flats????? Olhem que lindas!! E as cores??? Queria todasssssssss!!



Agora esses 2 modelos da coleção inverno 2011 quase me fizeram cair da cadeira... ENLOUQUEÇAM COMIGO...




Eu sei que estou me tornando uma consumista insana (acho que sempre fui! #prontofalei), mas não tem como não dizer QUERO DJÁ!!!! Já está cansando vocês essa minha frase????

Tenho uma curiosidade para contar, afinal HYPE FOR GIRLS também é cultura; sabiam que o Salvatore fez faculdade de Medicina, só para se aprofundar na anatomia dos pés femininos para poder criar os sapatos mais confortáveis para nós?? Não é fofo??? Um homem que além de mega criativo ainda se preocupar com nossos pézinhos??

Tá certo que mesmo sendo super desconfortavel, se for lindo eu uso, mas poder unir estilo, beleza e conforto é tudo de bom!!!

Eu queroooooo....e vocês?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário