segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hummm que cheirinho bom!!

Hi girls, hoje vou mostrar para vocês os perfumes que eu mais AMOOOO!! Adoro novidades, mas esses sempre terão espaço na minha prateleira!

Alguns eu compro, outros eu ganho (quem quiser me dar eu agradeço), mas o que importa é que sempre com alguns desses cheirinhos eu estou.

Não vou fazer resenha, falando de composição e notas porque acho melhor quem se interessar ir na loja e sentir, perfume é algo muitoooo pessoal e uns podem amar e outros odiar.

O importante de dizer é que todos tem ótima fixação.

Aí vão eles:













E aí? Alguem usa algum desses???

Kisses

Um comentário:

  1. Meniiina como tu é chic!!
    Já usei o 212, e só! Estava louca pra testar esse Scarlett da Cacharel!!

    Querida, ti citei lá no blog!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir