quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VOLTEIIIII!!!!!

Hi girls, SORRY MIL VEZES SORRY por ter abandonado vocês por tanto tempo!!!

Como já havia contado á vocês, minha sobrinha que mora longe e que eu não via a anos estava passando uns dias por aqui, e eu precisava estar com ela 24hs por dia néam?? Mas saibam que morri de saudades de vocês e de remorço por não estar aqui postando news...

Infelizmente minha sobrinha foi embora ontem, já estou morrendo de saudades, porém, hoje volto com tudo para o blog cheia de postizinhos frescos para minhas bloguetinhas amadas!!

Vamos começar com um itenzinho de wish list?? Todo mundo adora, ainda mais que o Natal tá chegando e vocês podem gostar e pedir pro namo, pro maridinho, papai...

Quero falar das bolsas de Rogério Lima, lindasssssssss de morrer!!





Com caras de antiguinhas, do baú da vovó, surgem reavivadas nas cores e com a versatilidade necessária da mulher moderna: tamanho mediano e alças variáveis (curtas e mais longas).

O preço médio é em torno de R$ 1.093,00

Eu quero djá qualquer uma delas, e vocês? Gostaram?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário