segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Verão x Couro

Hi girls, não preciso nem dizer que o couro continua com tudo nesse verão, todos os blogs, sites e revistas já anunciaram isso!

Sendo assim, muitas marcas inseriram o material em suas coleções atuais; a única diferença são as cores que estão em alta agora...TODAS DE MORRERRRRRR!!

As cores pastéis são a trendy da estação, porém, a sua velha jaquetinha preta, também pode ser usada em noites de badalações que estejam com um ventinho mais fesquinho.

Vale combinar com vestidinhos fluídos, saias e shorts e tudo que dê um contraste, pois, mesmo sendo em cor clara é um material pesado.

A Animale apostou no hit e já tem nas lojas uma cor mais linda que a outra!





Não me perguntem o preço porque eu AINDA não fui conferir, só sei que eu quero essa rosê mais que tudo na VIDAAAAAAAAAAA!!! rs

Se bem que a azul é megalinda também.. Oh my god, faça eu poder ter as 2!!! rssss




E vocês, gostam do modismo?

Kisses

3 comentários:

  1. Oi Mari que lindos amei a jaqueta azul é d+
    amei:D

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindoo! Mas vi um, igualzinho a essa rosa, e tava R$500,00!! Aí não tem nem como né Mari! (choro)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Obrigada por visitar o Cherry Bomb e desculpa a demora para visitar aqui. Adorei teu blog ja to seguindo. Menina essa jaqueta rosa ta tuuuuuuudo amei, amei amei! ah ta rolando sorteio la no blog participa beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir