terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vamos FLUORescer???

Hi girls, com a chegada do verão de vez, está na hora de começar a inovar o closet e deixar de lado os pretinhos e apostar nos tons flúor. Além de serem modernos, eles saem dos tons nudes, que muita gente já usou e abusou. O flúor é a aposta para animar o look. São coloridos, alegres a cara do calorzão que está fazendo (pelo menos no sudeste).

Apostem nesses tons tanto em produções para o day by day quanto para looks mais elaborados. Eles vão iluminar vocês!!!



Os tons flúor que estão mais em alta são: amarelo, pink, laranja, verde, roxo e azul. Para quem tem dúvida de como usar e morre de medo de errar, comece apostando nos acessórios: sapatos, cintos, presilhas, bijouxs, bolsas, esmaltes, relógios...



As cores flúor não pedem brilhos e pedrarias ou exageros de acessórios. Quanto mais minimalista melhor.

Se usar sapato e bolsa flúor, para não errar, opte por roupas pretas, nudes, brancas e o inverso também é verdadeiro. Mas se for ousada, brinque com os tons misturando roxos com turquesa, rosas com laranja e assim por diante.

Muito em alta estão makes flúor também, esses tem que tomar muitoooooo cuidado, porque se exagerado você parecerá uma drag queen (amoo drags mas acho que exageros so cabem a elas rsss).



Enfim, fik a dik, quem for modernex use e abuse e quem ainda estiver se acostumando de um toque de flúor, tenho certeza que logo você se renderá!

Kisses

2 comentários:

  1. Adoroooo as makes e os esmaltes fluor, a cara do verão. Bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aai qe lindo!
    adorei
    to seguindo o blog, segue la tambem?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir