quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Queria sair assim...

Hi girls, hoje o meu post será sucinto, pra combinar com a imagem abaixo, que atesta por A+B que MENOS É MAIS. (não vamos usar essa regra pra rímel, pra pulseiras e colares, combinado?? Se não eu sou cafona até o ultimo fio de cabelo).

Antes da imagem, só quero respoder pra minha bloguete querida, Jú, que o Lady Million, não é doce nem fraco ele é fresco meio amadeirado PERFECT!!!

Agora a imagem, que não precisa de apresentações, Olivia sempre terá lugar nos meus posts!




Não é linda demaiss??? Vestidinho de couro+clutch+scarpim = LINDADEMORRER!!

Concordam comigo??

Kisses

5 comentários:

  1. Oi Mari, adorei o seu tb! Muito gentil da sua parte e obrigada eplo carinho bjs bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!!
    Bom findi e bjooos.
    Cae

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o sapato e a bolsa *-*
    Babei!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI!

    Realmente linda!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah keria sair assim...?? aah naum hahahah quero "sai hj assim... hehehe

    blog cointinua fofo de mais

    bjusss juh

    ResponderExcluir