terça-feira, 26 de outubro de 2010

Geek is Chic!!

Girls, o que essas palavras as fazem lembrar? Computadores, videogames, internet, alta tecnologia, conhecimentos em demasia, amor por HQ’s… Geeks! Sabe aquela galera outsider, que parece não estar nem aí para o mundo ao redor? Geralmente, os menos populares, os mais estudiosos, os super ligados em colecionar os objetos mais inimagináveis. Pois é! A expressão “Geek” costuma ser usada pra definir exatamente essas pessoas excêntricas, obcecadas por tecnologia, jogos eletrônicos e afins. Com o passar do tempo, ela veio sendo associada à “nerds descolados”, digamos assim.



A popularidade do mundo Geek só tem aumentado nos últimos tempos, e podemos apontar responsáveis por isso nas telinhas: Quem não lembra do adorável e apaixonante Seth Cohen, da série The O.C? Culpado! E se formos para uma realidade mais atual, quem nunca soltou o famoso “Bazinga!” de Sheldon Cooper, o amado e insuportável nerd de The Big Bang Theory? Mais um culpado! Aliás, ele e seus amigos Leonard, Raj e Howard.



E quando falamos de moda? Os Geeks dão vida ao uso de T-shirts descoladas, geralmente de super-heróis, e inteligentes (as graphics tees). Clear glasses, estampas xadrezes, e porque não citar o bom e velho all star, combinados a tudo isso. Sim, os tímidos e tímidas geeks estão lançando tendências, e isso não é de hoje!



Gostou do estilo e quer sair por aí arrasando no look geek? Veja algumas inspirações:




E vocês? Aderem ou passam??

Kisses

4 comentários:

  1. adoro este estilo ^^ (menos os óculos, bah xD)

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super à favor dessa moda, até porque eu namoro um nerd. Kkkkk. Eu AMOOOO o meu nerd! Ele me ensina tudo de tecnologia e me livra das enrascadas. =D
    E eu amo essa modinha geek, é muito linda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa adorei conhecer seu blog, uma graça!!!! já estou te seguindo!
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a gostar muito desse estilo geek! Me apaixonei completamente pelos looks da última foto *--*

    Beeijos :)

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir