quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Barbie Book



Longe de aparentar a idade que tem, ela nunca precisou de botox nem perdeu as curvas para a idade.

Estou falando da Barbie, minha boneca favorita FOREVER AND EVER!!!

Ela acaba de completar 50 anos. Sem bolo, mas com muita festa, chega ás livrarias um livro comemorativo obrigatório para todos os fãs incondicionais, editado pela Assouline, casa francesa especializada em obras muito phynas de moda, arte e lifestyle.

Olha que fofo...




Imagine a loira/ruiva/morena/negra vestida para matar (de chique) em uma biografia que refaz sua vida desde o seu "nascimento", com vários flagras e registros do seu ultraglamoroso cotidiano. Como Barbie não veste nenhuma peça last season a não ser que seja vintage original, ela foi fotografada com looks cedidos por grandes grifes, entre elas Chanel, Dior, Diane Von Furstenberg, Prada e Versace. TUDO NÉAM GIRLS??

Não preciso nem dizer que quero muitooooooooooooooo esse book na minha prateleira djá! Deve ser lindo demais!

O problema é o precinho muitooooooooo salgado US$ 500,00! Complicado demais!!

Quem quiser arrematar (nem preciso dizer que pode comprar um pra mim também que eu não ligo) é só acessar www.freebook.com.br

Eu ameiii e vocês??

Kisses

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Também adoro essa boneca!! xD
    Claro que sigo seu blog (:
    Obrigada por seguir,
    Beijinhos

    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te visitar e conhecer seu blog,adorei o layout.
    Tenho 03 sobrinhas que adoram a Barbie,quando vou visitá-las sempre assisto filmes com elas,adoro!Perfeito esse livro,mas o preço assusta rsrsrrs
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. eeei, Também ameei, super tudo de bom o book, menos o preçinho né! :P

    ah, e tem selinho pra você lá no meu blog!

    beijinhoos :*

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir