segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alerta: Anéis

Hi girls, vim mostrar pra vocês três trendys de anel que estão bom­bando nos EUA. Tá certo que aqui no Brasil, algumas marcas (#CrisBarros) já estão apostando em alguma das tendências, mas ainda não estou vendo muita gente nas ruas com eles..

Elas pas­saram primeiro pelas celebs e agora caíram no gosto pop­u­lar por lá.. Será que aqui vai pegar??

Vamos lá...

Os anéis dup­los (ou até trip­los) eram de gosto meio duvi­doso até um tempo atrás: eram usa­dos pelos rap­pers e afins em taman­hos astronômi­cos e cheios de bril­hos e exageros.. Eles foram refor­mu­la­dos e agora gan­haram uma car­inha mais rocker e chic.. Ficou até mais fácil de usar — mais del­i­cad­inho não atra­palha o movi­mento dos dedos..




Os anéis tamanho GGG vão e voltam na moda.. Agora eles estão firmes e fortes!! Quem arrisca um anel que quase cobre o dedo todo?? Eu particularmente não sou muito "chegada" acho muito #hebefeelings...rsss




A última tendên­cia é a minha preferida..

Pode apos­tar nos anéis com pen­duri­cal­hos como pin­gentes, fran­jas, espin­hos, cruzes, pedras...o que você imaginar, acho super girly!! Eu já tenho uns 3 desse modelo e confesso que todo mundo acha lindo quando vê na minha mão.




E vocês? Vão se jogar na trendy? Qual gostaram mais?

Kisses

6 comentários:

  1. Eu acho alguns modelos bonitos e até usaria. Mas acho mais a cara do verão.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência dos anéis com penduricalhos. acho super fashion.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, gostaria de agradecer a sua visita!! Vim aqui conhecer o seu blog..e claro que eh um prazer ser seguidora neste blog tao charmoso. Adorei!!

    Bjs e volte sempre..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi mari, eu tenho um anel grande vou procurar por ele ja q vai voltar a moda!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Será que o anel duplo dá jeito para mexer as mãos? =P
    São bem bonitos, mas temos de ver o lado funcional e prático.

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. SUPER IN LOVE com os knucle rings ♥
    esses aneis duplos, gente é amor demais
    hahaha
    Pena que não acho aqui :(

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir