quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Picnidric Nail Bar Adriana Barra

Amadasssssss, eu vi um zum zum zum em alguns blogs sobre o tal Picnidric na loja da Adriana Barra, mas tive que ver ao vivo com os meus próprios olhos (óbvio né, ia ver com os olhos de quem?) para quase infartar...
Nunca vi uma idéia tão fofa se tratando de unhas e afins, vejam...

















São exatamente 450 vidrinhos, de todas as marcas e cores possiveis e imagináveisss muito bem organizados em casinhas de boneca. SO CUTE!!

As marcas? AS MAIS BACANAS DE TODAS!! Essie, OPI, Models Own, Illamasqua, Nars, Butter, Dior, MAC, Chanel, Anna Sui, Deborah Lippmann, Rescue Beauty Lounge etc etc etc... e ainda tem muitos outros na lista de compras. UMA LOUCURA!

A idéia surgiu porque Adriana virou viciada em esmaltes do dia pra noite. Sendo assim, começou a colecionar enlouquecidamente, comprando em viagens, sites e ganhando de amigas. Unindo seu amor e uma boa idéia, contratou uma baita manicure renomada, Gisele Camargo, a Gi, que trabalhou durante anos no MG, e já fez vários editorias de moda da Vogue; assim surgiu o Picnidric.

Escolheram um pequeno espaço na loja, onde abrigam as casinhas com seus esmaltes habitantes, puseram cadeiras para as clientes, chão de grama para dar o clima do picnic e um monte de outras coisas fofas decorando, é um show visual, para terem uma idéia, no lugar da maleta tradicional de manicure tem uma cesta de picnic muitoooooo lindo! Você não para nunca de achar uma coisa fofa pra olhar!! Sem contar com o brigadeiro, o suco, a bala de goma….

Hoje, a Gi conta com mais 2 profissionais, para dar conta de tantas mãos e pés surtados por uma special collor! Juro que é uma tarefa dificil escolher uma cor dentre tantas! Pirei!

Se isso tudo já não bastasse, Adriana será representante exclusiva no Brasil das bombadas Minx nails, aqueles adesivos coloridos/metálicos/divertidos que as celebs americanas adoram (Beyoncé, Katy Perry, Fergie, Lady Gaga…) EU QUEROOOOOO!!!

Antes ou depois de cuidar dos pézinhos e das mãos, ainda podem conferir as peças lindas da marca!

Devem estar pensando que o preço é altíssimo néam??

Dado a todo mimo e toda lindeza do lugar eu achei justissímo..

Mãos: R$ 35,00
Pés: R$ 50,00

Quem quiser marcar um horário liga! (11) 6841-3341 ou (11) 2925-2300

Eu quero voltar lá muitas e muitas vezes, e vocês? Já foram??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário