terça-feira, 7 de setembro de 2010

Luiza Dias....

Girls, guardem bem esse nome, Luiza Dias, uma designer de acessórios baphônicos!!!!

Eu sou suspeita pra falar dela, amiga íntichimaaa de uma amiga minha, acabou se tornando minha amiga também; além de fofa e antenadissíma em tudo de mais legal que se tem por aí, tem um talento digno de aplausos (CLAP CLAP PRA LÚ GENTEMMM)!!!

Suas peças (bricos, colares, pulseiras, anéis....), são maravilhosas e a cada coleção a vontade de ter TUDOOO me consome!!!

Como a adoro, e adoro suas criações, me senti na OBRIGAÇÃO de apresenta-las a vocês que ainda não a conhecem...

Recentemente ela criou um blog, quero todas visitando hein?? Vale super uma passadinha por lá!!

www.luizadiasacessorios.blogspot.com

E agora, TCHAN TCHAN TCHANNNNNN, algumas fotinhos da coleção de verão que foi inspirada no Sex and the city....MORRAMMMMMMMMMMM!!!







Logo logo, ela estará lançando um site (aviso vocês) com a lojinha virtual, porém, quem não conseguir esperar, entrem no blog e escrevam pra ela, ela com certeza terá o maior prazer em atende-las!

Gostaram??? Eu quero tudoooooooo!!

Kisses!!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!! Realmente está de parabéns! Vai um descontinho Mari?! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir