terça-feira, 3 de agosto de 2010

Todas nós precisamos....



Todas as mulheres precisam ter em casa a dupla prancha+secador, e acredito que todas tenham mesmo...pode não ser tão fashion como os da imagem acima, mas o que importa mesmo é que sejam de boa qualidade.

É claro que se os fofos da foto fizessem milagres na nossa cabeleireira como alguns fazem seria ÓTEEEEEMO, porém, nunca os vi pra vender e muito menos os testei pra poder dar minha opinião á vocês. :(

Antes de ver esses com estampa, eu queria (ou quero?) muito os dois produtos na versão rosa, acho lindos e são de uma marca conhecida, o secador é igual a todos os outros e a chapinha vem com as tais placas de cerâmica, (que dizem não estragar o cabelo HA HA HA) tenho na versão preta e posso dizer que de vez em quando sinto meus cabelinhos torrarem! Snif Snif...



Mesmo com os cabelos sendo torrados, não consigo ficar sem nenhum dos dois, e como já faz um certo tempo que tenho a mesma chapa e o mesmo secador estou querendo comprar novos; com isso, estou ávida procurando o que for melhor e mais moderno.

Ontem fui no shopping e dei uma passadinha na Polishop (adoro ver as coisinhas úteis que eles vendem) e fiquei "Barbie na caixa" com a chapinha que eles estão vendendo...
A queridinha é a Nano Silver da Conair, a poderosa de iní­cio parece uma pran­cha comum, mas além de alisar sem dan­i­ficar o cabelo, ela tam­bém hidrata e sela as cutícu­las do fio!!! Ela solta vapor que hidrata o cabelo e tem um can­hão íonizante que dis­para mil­hões de íons que neu­tral­izam a ele­tri­ci­ade dos fios (ação anti-frizz) selando as cutícu­las na hora!!



E então vocês me per­gun­tam: “Marii, e o preço”? É.. aí a coisa fica complicada… a Nano Sil­ver é absur­da­mente cara (+ de 400,00 reais aii­iii) porém­m­mmm, se você pen­sar o tanto que você vai econ­o­mizar com cabeleireiro fazendo sua própria hidratação em casa, tratando e selando as cutícu­las dos fios com essa pran­cha alisadora linda, até que vale a pena o inves­ti­mento!! É sério, em um salão chi­que­toso por aí, eles cobraram quase o preço dessa pran­cha por uma “plás­tica capi­lar” (vulgo hidratação da Kéras­tase), você compra a prancha e uma boa máscara (se quiser umas ampôlas também são muy bem vindas) e pronto vai sair por aí parecendo que acabou de sair da cadeira do Proença! Quero tantoooooo uma!!!

A chapinha eu já escolhi, agora vou pesquisar um bom secador, alguem tem algum pra me sugerir?????

Ahhh esqueci de falar, comprando a prancha você ganha uma mini pra levar na bolsa e um DVD de dicas de maquiagem (quando eu arrematar a minha eu conto se o DVD é bom).

Kisses

4 comentários:

  1. Não vou nem mentir que não confio na Polishop Mari. Já comprei umas coisas que não deram certo (tive que mandar o produto de volta pelo correio e foi um aborrecimento total). Mas isso foi antes de eles abrirem uma loja por aqui, então agora fica bem mais fácil de ir lá e reclamar.

    Nem vou ti indicar um secador, porque a minha não é muito digna. kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jura Yuki???? Aí que medo de gastar tudo isso e não ficar satisfeita...vou fazer uns testes na loja, vamos ver....ai eu te conto!!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia fazer uns testes na loja. Me conte mesmo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei e é MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA !!!!
    Tudo de bom, sem falar no brilho que dá ao cabelo, mais claro fiz um teste na loja antes .. Mais na primeira passada já fica muitoo lizo ! Nunca comprei outros produtos da polishop mais não me arrependo NUNCAA de pagar em 12 vezes (rsrsrsr) essa maravilha !

    Beijos

    ResponderExcluir