quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Make Arezzo..



Girls, ontem dei uma passadinha na Arezzo em busca de um clog perfeito...rss

Resultado, não achei o clog perfeito e acho que nem vou achar, gente, eu acho mega estiloso e lindo no pé dos outros, já eu, não consigo me acostumar!!!

Mesmo não me sentindo bem com nenhum, "sou brasileira e não desisto nunca" (que ditadinho néam?rss), vou continuar tentando encontrar um que eu goste; e vou achar, vocês vão ver...

Já que não achei meus clogs, fui dar uma olhada geral em tudo, e me deparei com a linha nova de maquiagem e esmaltes.....PARA TUDOOOOOO!! Muita coisa legal!!!! Comprei algumas coisinhas e já to preparando o cartão pro resto!!

Eu como sou fanática por batom ameiii as cores!! Quero todas!!! E os esmaltes também são muy lindos!!

Quando forem em algum shoppingzinho vale super a pena ir conferir!

Alguem já comprou alguma coisa??

Kissesss

2 comentários:

  1. Tem um clog lindo na Santa lola!!
    Sim também achei tudo essa linha de make da Arezzo!! Louca pra comprar!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari,

    Adorei o blog, muito lindo, estou seguindo ele já =D

    Eu gostei dessas makes da arezzo, mas confesso que fique preocupada com o preço.. hehe

    beijos e passa no meu cantinho tb

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir