segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I'm like a bird...



Girls, vocês já devem ter reparado em como os pássaros estão em alta. Sejam nas passarelas, nas ruas, nos clipes, ou até mesmo nos óculos. Calma, a loira + apresentadora Ana (1,50m de pernas) Hickmann não está lançando mais uma linha de óculos. #Ufa!!! E sim a marca Tom Ford!! UEBAAAA!!!

Quando me referia a pássaros também nos óculos, é pelo fato de sua (nova) campanha de Outono/Inverno 2010/2011 também contar com a participação (mesmo que digital) de tais aves.
Além das aves (Nêgrrrrrasss) o ator Nicholas Hoult e a modelo Freha Beha também estrelam a campanha.

As fotos são do proprio Tom Ford, feitas em Londres. [Gênté isso já nem é mais tendência, por que já virou moda, os estilista fotografarem). Será o que o inverso também é válido?! Imagina uma coleção assinada pelo Steven Klein ou pelo Patrick Demarchelier... não sei não...

Afinal ator também é modelo, por que estilista também não pode ser fotografo? E stylist pode ser maquiador?!

Enfim, a campanha está IN-crível. [Mesmo eu achando bem fake os birds! #abapha!!!]. Otimo styling, make, hair,...

E dessa vez nem tá tão porno sexy como nas campanhas anteriores. Sempre muito corpo amostra. Será que alguem conseguir reparar nos óculos nas campanhas antigas??

Sempre polemizando, mesmo eu tendo arrepios com essa foto que o passaro ta com o bico no seio da modelete, o melhor é que não está de mal gosto; pelo contrari, tudo no melhor clima Tom Ford de ser!!!!



Eu bemmmm goxteiii e vocês???

Kisses AHHH QUEM QUISER PODE ME DAR QUALQUER UM DOS SUNGLASSES!! Vou amar!!! (ahh vá?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário