sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hello Kitty Hotel

Girls,como já havia comentado em outros posts, hoje para alívio de algumas, acabam as "matérias" sobre a Hello Kitty.

Como combinado, segue o post sobre o hotel e sobre as 2 coisas, que de tão anormais eu achei interessante e quis dividir com vocês que ainda não conhecem.

Vamos começar falando do hotel, como meus posts sobre a tal, ficaram gigantes e muita gente ter se recusado a ler, vou ser bem sucinta nos demais sobre ela, pra não ficar cansativo tá queridas??

A idéia de fazer 3 quartos temáticos com a Hello, foi do grupo hoteleiro Grand Hi Lai, ele fica localizado em Taiwan.

As suítes são totally "kittyestilisadas", todas cor de rosa, estampadas com a cara da gatinha e ainda por cima, existem pessoas caracterizadas de Hello só pra atender quem solicita ficar nesses quartos.

O preço para dormir uma noite com a Hello Kitty por todos os cantos: R$ 1.500,00. Carinho néam????

Vejam as imagens, e pra quem gosta dela, veja se compensa...




Olhem só o banheiro e aqueles kits de shampoo, condicionador (que eu particularmente não uso mas adoro trazer pra casa...hahaha) esses eu trariam com certeza, são muito lindos...




E por fim, você tem direito a esse super hellokitty breakfast...



O que vocês acharam????

Eu achei no minimo gracinha...rs

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário