terça-feira, 31 de agosto de 2010

Heidi Klum AHAZZZOO...

Gente, depois do post sobre a Angelina, venho agora elogiar a Heidi Klum. Quando vi as imagens da aparição baphônica dela no EMMY quase surtei!!



Como pode alguem com 37 anos e 4 FILHOSSSS ter esse corpo?? Os 37 anos tudo bem vai, (apesar que eu tenho 25 e to longeeee dessa silhueta) agora, 4 filhos não é pra qualquer uma; ser parideira e ter esse body é demais!!! (eu juro que quero 4 babys também, mas só se eu tiver $$ para ir no Dr. Hollywood depois!)

Elogios ao recheio do look a parte, o que seria esse projeto de vestido?? Achei bem lindo, mas achei também, que se ela estivesse de longo e deixasse esse modelito pra Olivia Palermo, ia ficar muito mais glam!!

Já que optou pelo mini-micro dress, pelo menos ela mostrou com dignidade suas pernocas, que com certeza devem ser trabalhas na corrida, no pilates e em mil massagens...(#queria todas as massagens nas minhas também).




O make eu ameiiii, essa inspiração a la Twiggy combinou super com ela, e o cabelón também não deixou a desejar com esse coque com raiz alta.

No meu ver, ela sempre ahazaaa e vocês gostam dela??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário