quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ruivo Escocês



Girls, estou in love pelo tal Ruivo Escocês, acho a cor além de linda mega estilosa.

Estou me "coçando" aqui para não cometer uma loucura e tentar tonalizar (não pode se dizer pintar, quem pinta é pintor kkkk) dessa cor as minhas madeixas...Como já havia comentado, acho que só quem deve chegar exatamente nesse tom lindo, são os mestres Marco Antonio e Proença, e infelizmente não sou phyna o bastante para frequenta-los Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Minha cabeleireira é ótima, mas acho que essa cor deve ser de alguma marca específica que não é qualquer um que deve trabalhar, sendo assim, fico com muito medo de tentar chegar nesse tom e ficar parecendo vermelho acaju sabe?? Tenho pavor desse tal de acaju! rsss

Quem sabe eu tome coragem, acho pouco provável, porque também não sei se combina com o meu tom de pele...e eu a cada semana tenho um hairs feelings diferente, o ultimo foi o castanho bala tooffe da Olivia Palermo e agora o tal ruivo!!

Oh my God que que eu faço hein???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário