segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meias 3/4 vai usar ou vai passar???



Amores, uma super tendência internacional são as tais meias 3/4. Basta citar o assunto para a polêmica se instalar: meias 3/4 usadas com sandálias ou sapatos abotinados e oxford são o truque de styling que entra para a categoria "AME OU ODEIE".

Geralmente, as mais descoladas adoram e as mais clássicas sentem calafrios só de pensar; eu não me considero clássica e confesso que acho pouco provável que me vejam desfilando o hit por aí...Mas no verão do Hemisfério Norte, elas apareceram tanto em passarelas sinônimo do chic americano (Ralph Lauren) como em marcas cool (Dsquared). Ou seja, há opção para todas que desejar entrar no clima.

O segredo para você não sair por aí e ser confundida com a Babalú de Quarto por Quatro está na composição do look. O mais legal é misturar meias discretas com roupas incríveis - desde vestidos "boudoir" até peças esportivas, com direito a meião esticado.

Na dúvida, além de jogar no Google e ver algumas propostas, aposte no ton sur ton, use como exemplo a marca Marni que usou e abusou da paleta de cores bege, nude, tabaco, baunilha compondo com meias da mesma tonalidade. O resultado é chic e moderno ao mesmo tempo.

E aí vão usar ou vão passar??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário