quinta-feira, 22 de julho de 2010

M.A.C Venomous Villains for Disney


Continuando com a judiação que todas essas marcas pirantes fazem com a gente, a M.A.C já não bastasse ser a melhor nos produtos ever for me, me pega de assalto (que colocação mais vovózinha..rsss) com essa nova coleção inspirada nas vilãs da Disney.

Claro que os produtos já estão na minha wish list, porque unir produtosexcelentes +embalagenslindas+inspiradasemvilãs.... é surtante o suficiente para eu estar contando nos dedos o dia que vou te-los na minha necessary!!!!!!

Tenho certeza que vocês estão loucas por eles também, porém, só chegam aqui em outubro! HUNF!!! Só podemos por enquanto sonhar com eles e desejarrrrrr muiiiiiiiiito!!!!

Kissessssssss com gloss bruxa má da Bela Adormecida (é o meu desenho favorito e fiquei desapontada porque não tem ela)