quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lápis Bege


Atualmente tenho tido uma febre make up que por onde eu passo que vejo produtinhos para maquiagem vou logo experimentando!

O lápis bege sempre foi muito mencionado por quem entende de make, mas confesso que usei uma vez e não gostei muito...mas...isso mudou, hoje ele é item básico na minha necessarie!

Tive a oportunidade de conhecer o da marca Eye Bright Benefit, as marcas brasileiras não deixam nada a desejar, eu só gostei mais desse porque ele é mais rosado do que os outros.

Você pode comprar de qualquer outro fabricante; Duda Molinos, Maybeline entre outros, escolha qual você achar que combina mais com a sua pele.

Adoro usa-lo, acho que deixa um ar de "tenho olhos maravilhosamente grandes, vivos e saudáveis e você nem sabe o truque mega fácil que faço para conseguir isso" rsss

Vale a pena pelo menos testar em alguma loja (não é muito higiênico mas teste pelo menos na mão).

O efeito que ele dá é esse da foto, tá certo que a modelo está com um baita olho dramatic com esse delineador puxado, porém, se você também usar o delineador mas segurar mais a mão (pra não fazer esse mega risco) vai ficar super ladylike!!!

Eu adoro e você????


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário