quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cera nutritiva...



Girls, vocês já devem ter ouvido falar e muitas de vocês já devem até usar, mas como comprei a minha só hoje e estou totally in love precisava vir aqui falar dela!!!

Já li em muitos blogs e revistas que a Cera Nutritiva para unhas e cutículas da marca Granado era muito boa, mas só hoje lembrei de procura-la na loja de cosméticos que compro esmaltes, cílios etc...

Quando cheguei em casa e abri a embalagem já adorei, porque adoro tudo que é pink, ainda mais toda pequenininha daquele jeito (esse povo de marketing quer me deixar mendiga porque ultimamente tem criado cada coisinha...), agora quando passei nas unhas e senti o cheirinho hummmmmmmm certamente já está entre os meus itens essenciais de vida (rssss como sou exagerada né?). A cera é realmente muito boa, deixa a cutícula hidratada e já senti minha unha mais forte (exagero number 2 pois eu roou unhas e agora que elas tão começando a crescer).

Exageros a parte sinceramente ameiiiiiiiiiiiiiii e to louca pra voltar na loja e comprar os outros itens:



1- Cera nutritiva de cutículas e unhas (já comprei e recomendo super)

2- Escalda pés (deve ser muito bom para um momento relax)

3- Esfoliante de pedra pomes (muito melhor do que usar a pedra néam?)

4- Gel para pernas e pés cansados (namorados FIK A DIK!!!MASSAGEM DJÁ)

5- Manteiga emoliente (deve deixar tudo mega hidratado)

Confessem vocês também vão correndo comprar não vão não?? Podem ir porque é tudo mega barato!!

Kisses