terça-feira, 13 de julho de 2010

Boho Chic




Girls, tenho gostado de algumas peças que jamais achei que iria gostar (botinhas cano curto, bolsas de franja...) já assumi que ando num "mood" super boho e por isso nada melhor do que falar um pouco mais desse estilo para quem não conhece!!
O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo mais comentado do momento. Pense no jeitão de se vestir de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker.
Captou ? O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado.
Surgido na Inglaterra em 2003, o Boho Chic tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa. Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente.
Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.
Eu confesso que não sigo nenhum estilo á risca apenas uso o que acho bonito, o que é confortável (hahahaaha até parece que deixo de usar um sapato deuso por causa de conforto) tem dias que estou boho, dias que estou rocker, dias que estou ladylike...
E vocês gostam do style???
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário