domingo, 25 de julho de 2010

Beauty Verão 2011

Girls, como estou sem postar desde sexta, vim me redimir e escrevi esse post ultra gigante com algumas diquinhas do que será it e hit nesse verão se tratando de make e cabelo. Aposto que up to date como muitas de vocês são, já devem saber de cór e salteado tudo que vou escrever, mas, para as que ainda não sabem aí vão algumas tendências...

A pele muitissímo perfeita será sempre coringa de todas as estações, o começo de um make perfeito é sem dúvida uma pele de porcelana. Para as que vieram desprovidas de uma cútis como a da modelo abaixo, vale lançar mão dos primers (que prometem esconder os poros e linhas finas), corretivos, bases leves e pó compacto. Com esses 4 itens e bons pincéis vocês conseguirão um resultado mega satisfatório.



Nas bocas, os batons coloridos amadíssimos continuam com tudo!! Rosa, coral, vermelho, laranja...TODOS!!



Falando em boca, o gloss saiu dos lábios para iluminar outras partes do rosto, palpebras e têmporas. Sombras coloridas aparecem forte nessa temporada, podem comprar sem medo todos os pigmentos e brincar de aquarela!





Já nos olhos a ordem é extrapolar geral!!! Se joguem nos cílios postiços, delineadores pretos ou coloridos, sombras puro glam e um rímel bemmm drámatico!! Só não esqueçam da regrinha já antiga para todas: OLHO TUDO = BOCA NADA ou BOCA TUDO = OLHO QUASEE NADA! (poque ninguem merece sair sem nem um rímel néam?)



Nas unhas, os lançamentos continuam apostando nas cores. Não tenham medo de ousar até sair com uma de cada cor (as mais fashionistas) vale! Quase todas as marcas bacanas lançaram sua ou suas cores de esmalte para todo tipo de gosto e ousadia.



Os cabelos terão efeito "molhado" (que eu paticularmente acho feio, parecem oleosos) e ainda rabo de cavalo (AMOOOOOOOOO) e muitas tranças (como eu já havia postado). Embutidas, de lado, podrinhas ou até mesmo finalizando um coque elas PROMETEM na estação!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário