segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diquinha de produtos...


Bloguetes queridas, nesse post venho falar sobre a nova linha Gloss da Charming...marca conhecida de anos atras e que sinceramente nunca me chamou atenção com suas embalagens em metal prata sem apelo feminino algum.

Com tantos produtos de cabelo de marcas renomadas no mercado, nunca tinha adquirido produtos da linha deles, porém, estive semana passada em uma loja de cosméticos para comprar esmaltes (falo deles logo logo) e me deparei com essas embalagens rosa pink fofas demais nas prateleiras!!! Me apaixonei pelas embalagens e quando vi os preços dos produtos mega acessíveis comprei os 3!!
Ameiiiiiiiii os 3 e pelo menos no meu cabelo deram um mega efeito conforme prometido pelo fabricante, cada um com a sua funçao (meu blog terá tutoriais em breve), acho que todas devem experimentar pelo menos um deles!

O meu queridinho que nunca mais sairá da minha prateleira é o Spray Gloss ele deixa um brilho que é puro glam, fora o cheirinho de tutti-frutti delicioso.

Um tempo atrás uma amiga ganhou de uma outra amiga um Spray Gloss da Be Head e eu como nunca achava para comprar acabava usando o dela e amava; posso afirmar que esse da Charming faz o mesmo efeito e por isso conquistou meu coração de vez!!

Alguem já experimentou??? Tomara que a marca não seja sem graça e invente de tirar de linha como acontece com muitos produtos, se isso acontecer ficarei de luto!! rsss

Kisses

Nenhum comentário: