quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cute things...




Queridas, ontem conversando com um amigo meu descobri que a prima dele cria roupas e acessórios com uma pegada vintage, na mesma hora quis saber onde poderia ver as peças e logo ele me passou o blog ....
Pirei.............. mta coisa fofa!!!!!!
O nome da marca é Honey Pie (fofíssimo) e o dela é Laurinha, ela está apenas começando, mas tem um talento nato que fica evidente em suas criações; tenho certeza que logo "menos" ela se tornará mega conhecida!

Vendo as fotos da coleção tenho certeza que houve uma inspiração em Blair Waldorf ( que nós nem amamos néan??) e o melhor de tudo é que dá para comprar tudo pela net e com precinhos mega acessíveis!!!

O endereço do blog é http://honeypiebylaurinha.blogspot.com/ lá eu só vi fotos dos acessórios mas no orkut http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=5904894858923307834 (as fotos são abertas) tem fotos da coleção de verão passada, vou tentar contato para saber sobre a coleção de inverno e logo conto para vocês....

Estou in love e tenho certeza que vocês também ficarão! Me contem o que acharam do meu achado! rss
Kisses

Nenhum comentário: