domingo, 27 de junho de 2010

All Star ilustrado by Jana Magalhães


Existe um tênis tão bapho universal no momento (e já foi á anos atrás também) como All Star?? Se existir, por favor girls me corrijam e me apresentem, pois ele sempre foi e sempre será o meu escolhido FOREVER AND EVER!!

Quando eu era criança usava o modelo botinha e tinha de várias cores, atualmente, não combina muito com meu style usar a tal botinha, porém, o modelo cano baixo ( que 8 entre 10 pessoas pelo menos deve ter um par na sapateira) eu uso e uso muitoooooo!!!
A marca Converse sempre lança modelos novos, tem um que a estampa é de ovelinhas e é linda demais (ainda não arrematei o meu porque não sei se será muito usual) e agora as estampas criada por Filipe Jardim são lindas mas também não condizem com os meus looks.
Fazendo minhas leituras e pesquisas diárias pela net descobri o site da Jana Magalhães, uma artista (sim, considero uma artista depois de ver o seu trabalho) ela é ilustradora e entre muitas coisas ela ilustra All Stars; os modelos são fofissímos e escolher um só entre tantos é um trabalho dificílimo!!! Eu já tenho os meus eleitos , se quiserem conferir e comprar qualquer um de seus produtos acessem http://www.janamagalhaes.com/ vale muito a pena pelo menos conhecer!!!

São de morrer não são?? rss

Kisses

Nenhum comentário: